Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Redução de Custos - Clientes que nos Custam Muito


Todos nós já os tivemos, clientes ou clientes que nos custam muito mais do que eles valiam. Aqui estão cinco clássicos exemplos de histórias de horror e 7 estratégias para melhores clientes e clientes.

Histórias de horror:
1. Um cliente faz um pedido para produtos e serviços no valor de dezenas de milhares de dólares e semanas mais tarde, na véspera da entrega cancela a ordem. Você está preso com milhares de reais de despesas perdidas e taxas de repovoamento.

2. Uma cliente negocia uma taxa de desconto com base em um calendário de entrega programada regularmente. Ele funciona bem para um par de meses até que o cliente começa a mudar o tempo datas após o tempo. Você perde horas que sua empresa poderia ter de faturamento para outros clientes a uma taxa mais elevada.

3. O cliente especifica exatamente o que quer e quando a obtém exatamente o que eles se queixam de que não é o que eles querem. Eles explodem em mídias sociais e sua reputação tem um mau sucesso.

4. Depois de horas de negociação você concorda em dar ao cliente um desconto generoso com base no tamanho relativamente grande da ordem. Mais tarde, eles reduzem o tamanho da ordem e exigir o mesmo desconto sobre ameaça de lhe dar maus comentários.

5. Sua equipe de vendas aconselha um cliente que o produto que deseja comprar não é adequado para as suas necessidades. O cliente compra-o de qualquer maneira e torna-se muito irritado com o seu departamento de atendimento ao cliente quando eles aconselham que eles não possam ajudar, porque é a aplicação errada. Você perde outro negócio do cliente rentável.

Sete estratégias para melhores clientes e os clientes:
1. Esteja atento aos sinais de alerta de um cliente problema. Estas podem incluir: indecisão, o foco principal no custo, um prazo excessivamente curto, as expectativas razoável alto estado emocional, a falta de clareza sobre as necessidades, falta de vontade de ouvir, e qualquer outra coisa que aumenta as suas preocupações.

2. Se você e sua equipe não se sentem confortável com a relação que você tem ou pode ter com um cliente, corrigi-lo ou não iniciar ou continuar a vender para eles.

3. Valorize o seu trabalho do produto e do preço adequadamente. Manter os preços altos para os clientes problemáticos para cobrir os possíveis problemas. Eles vão quer pagar o que vale a pena ou encontrar alguém para problemas com os seus negócios.

4. Direcione seu marketing para os tipos de clientes e clientes que você deseja servir. Falar a língua deles para dar o seu valor e explicar os seus produtos e serviços. Eles vão auto selecionar você.

5. Fazer um excelente trabalho com excelente serviço ao cliente e utilizar a rede de referência resultante de trazer melhores clientes.

6. Ouça! Quando os clientes e os clientes falam, ouvi-los. Responda as suas preocupações prontamente, de forma clara e com empatia. Ajudá-los a alcançar a clareza em torno de qualquer coisa que está incomodando e para chegar a um entendimento razoável. Você é o especialista e eles podem simplesmente ficar nervosos, porque eles não entendem o que está acontecendo.

7. Escrever contratos de venda. Ter o advogado mais difícil que saiba elaborar a sua linguagem do contrato assim você estará protegido de cancelamentos, mudanças, exigências descabidas e pagamentos em atraso. Explique seus contratos e como você faz negócios antes de finalizar qualquer grande venda.

Alguns clientes são ladrões, mas a maioria está apenas à procura de maneiras de tranquilizar-se no que estão fazendo ou fizeram a decisão de compra correta. Use seu bom senso e os contratos para evitar os ladrões e usar um excelente serviço ao cliente para obter os melhores e mais rentáveis ​​queridos.

Esteja muito particular sobre as empresas e as pessoas com quem vai trabalhar. É uma estratégia muito positiva para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...