Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Redução de Custos - Recursos Humanos


Uma das questões mais polêmicas a abordar é se podemos (e como) para poupar dinheiro com os nossos recursos humanos (funcionários) porque normalmente o "economizar" o dinheiro nesta linha tem sido tradicionalmente relacionado com a demissão de empregados.

O primeiro é para mudar a perspectiva e foco de análise para definir adequadamente o conceito de "poupança" de recursos humanos.

Obtemos poupanças "na" área de recursos humanos para sempre, e sempre, podemos evitar um desperdício de dinheiro que é causado ou decorrente de um empregado. Deste ponto de vista, é importante considerar quatro aspectos:

1.  Alocação de
Ao atribuir (ou selecione) um funcionário para um cargo deve avaliar o empregado além de sua formação técnica ou educação. Os aspectos críticos que determinam o bom desempenho de um empregado não só com base em sua preparação acadêmica, mas também em suas habilidades, atitudes e compromisso.

2.  Forças do empregado
Identificar os pontos fortes do empregado, o que tem melhor desempenho, o que realmente domina e depois atribuir a ele o cargo a ser preenchido.

3.  A produtividade dos funcionários
Produtividade medida com base em fatores objetivamente quantificava ​​e não apenas parâmetros teóricos. Em todas as posições podem ser estabelecidas de controle eficácia empregado métricas.

4.  Otimização de Processos
A este respeito incluem o uso e aplicação da tecnologia, a simplificação e padronização de processos, mas o mais importante, a equipe de fornecer mínimo adequado (funções de trabalho) para o empregado.

Se quer poupar dinheiro e otimizar o nosso orçamento, temos de estar dispostos a fazer uma mudança na cultura da organização. Não pode haver economia na empresa, se continuar fazendo as coisas da mesma maneira e "como estamos habituados.”.

O mau desempenho de um empregado a maior parte do tempo é resultado de uma decisão da má gestão que o designou para trabalhar em uma posição para a qual o empregado não atender aos requisitos básicos de habilidades, inteligência emocional, e habilidades analíticas em fazer edições.

Não vamos fazer os funcionários imperícia responsável. Deixe decisões analíticas e objetivas mudar e padronizar os processos e, mais importante, a nossa cultura de trabalho e veja a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...